Toda festa tem

13 07 2009

Já pararam pra perceber que em toda festa, sem exceções, sempre tem aquele cara chato e cara de pau? Aquele que certamente vai pedir para ficar com todas as garotas, por mais que já saiba que vai levar um fora de todas. Aquele que além de puxar o parabéns, puxa um “é big, é big é big”. Aquele que grita e assobia depois das palmas. Enfim, aquela pessoa que quer ter uma história para contar no outro dia.

Às vezes paro para pensar o que se passa na cabeça dessas pessoas. Mas realmente não me passa pela cabeça nenhum motivo para elas serem como são. O quê será que ela pensa quando é convidada para um aniversário? Será que pensa: “Oba, mais um aniversário para arruinar!”? Pior que esses, são os que comparecem mesmo sem serem convidados, esses devem pensar: “Não fui convidado, é? Aqui terei minha vingança!”.

Será que já passou pela cabeça dessas pessoas o quão odiadas elas são? Gente, esse tipo de atitudes, só faz as pessoas quererem a sua cabeça cravada numa lança! Se você tem esse tem esse costume (esse da inconveniência), pare e comece a pensar… Não seja um destruidor de festas. Não seja aquele que diz o presente antes do aniversariante abrir. Não seja aquele que entrega o amigo secreto. Não seja aquele que pede para o DJ tocar Raul Seixas num baile de debutantes.

Comece a agir com calma. Quando houver uma festa, não precisa ligar para todas as pessoas que você conhece convidando todo mundo, afinal, a festa nem sua é. E nunca se esqueça. Tudo que vai, volta. Um dia isso acontecerá com você também. Estará dando a festa mais importante da sua vida quando vai aparecer um pentelho chato pra caramba para fazer tudo aquilo que você fazia.

Ajude a acabar com os chatos de festas. Acabe com esse ciclo que contribui para a ruína de eventos sociais. Ajude a melhorar o mundo.

Lucas Saldanha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: