San Marteen

16 07 2009

Desde que me entendo por gente, eu sou apaixonado por coisas do ar. Tenho um helimodelo, e ir na expoaer realizada pela Basm sempre me fascinou. Infelizmente eu tenho miopia e isso me impediria de pilotar um avião. Por isso tenho que me contentar em apenar observar. “Andando” pela internet,  me deparo com um vídeo que me impressionou (veja no fim da página) e por esse motivo resolvi escrever. O aeroporto em questão encontra-se numa ilha chamada San Marteen e, pra pousar tem que ter disposição, pra pousar tem que ter habilidade (♫ ). Bom, tirem suas próprias conclusões:

Ricardo Campos

Ações

Information

Deixe um comentário

