Ah, meus tempos de apaixonado…

19 07 2009

Costumo dizer que cada poesia que escrevo é única, pois é dedicada unicamente a uma pessoa. Mas agora que tenho uma vida mais “aberta” e sem nada a perder, tranquilamente posto aqui algumas de minhas obras para verem o que um homem apaixonado é capaz de fazer:

Princípio

A vida não é justa
Não é justa para os outros
Terminei a minha busca
Encontrei o meu tesouro.

Qualquer um é poeta
Com letras, ou não
Para dizer mil palavras
Apenas basta uma expressão.

No princípio pensei
Que só ia me machucar
Agora vejo que me enganei
O que eu quero é te amar.

Aqui faço uma promessa
Promessa que nunca fiz
Eu quero que nunca esqueça
Que eu vou te fazer feliz.

Lucas Saldanha

Ações

Information

One response

20 07 2009
Jamille

Tô curiosa p/ saber quem é a sortuda merecedora dessa poesia hehehehe
Linda Saldanha!
Beijos

Deixe um comentário

