Não se pode julgar um livro pela capa?

23 07 2009

Falemos sobre primeiras impressões. Algo meio intrigante, porque dizem que isso é errado e tal. Daí surge o preconceito, pois associamos elementos que achamos que compõem a vida da pessoa a ela, daí já viu né…

Você não sabe, mas aquela baranga do colégio pode ser a pessoa mais legal do mundo, e ainda assim você esculacha ela todos os dias. Ou o nerdzão que apanha diariamente na escola. Um dia você pode descobrir uma pessoa fantástica nele, ou não.

As primeiras impressões podem nos colocar em roubadas também, apesar de acertar às vezes. Um loirona que te chama para um canto da praça, pode ser uma assaltante, enquanto o afro descendente com cara de marginal devolve a sua carteira com todos  os seus documentos e dinheiro que você derrubou no chão.

Análise as fotos a seguir e veja se a sua primeira impressão tem precisão ou não:

Mulher feia Lindomar Leitão da Silva (assaltante de turistas) fat-chick-02

Após recuperar o folego, digo a vocês: viram como as primeiras impressões tornam as coisas mais difíceis? Garanto que pensaram mal das três pessoas, mas só a do meio não é uma boa pessoa. Ele é um flanelinha que roubava turistas (que feio…), já as duas moças estão apenas expondo suas pessoas na rede.

Digo o seguinte: primeira impressão todo mundo tem, mas não deixe que ela forme conceito sobre as diversas coisas que o rodeia.

Lucas S.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: