Ah, o sexo

24 07 2009

Sexo… Assunto bom, não? Uma pessoa que pegou AIDS na relação, não gosta tanto assim do assunto. Mas falemos sobre ele. O que é sexo afinal? Relação física entre duas pessoas? Pode ser, assim como pode ocorrer em duas casas diferentes por computadores. Pode achar estranho, mas isso acontece. E qualquer tipo de relação sexual com menores, havendo contato físico, ou não, é crime; esteja ciente disso.

Mas vamos expandir o assunto. Você já fez sexo? Mesmo? Não minta para mim. Fez mesmo? Então vou acreditar hein… Saiba que o sexo, que é uma coisa  tão banalizada hoje em dia, na idade média era condenado. Naquele tempo a igreja que ditava as regras, e condenava o sexo que não fosse para reprodução, assim como condena ainda hoje. Então se o elemento sentisse vontade de fazer sexo (que era pecado), ele se açoitava com um chicote até a vontade passar.

Entenda que não estou condenando o sexo. Sexo responsável eu não tenho nada contra. Mas temos que lembrar que hoje vivemos no mundo da irresponsabilidade e falta de informação às camadas mais necessitadas. Então acham lindo dar uma “trepada”, e fazem uma penca de filhos que saem a catar lixo em carroças pela cidade (judiando dos cavalos ainda por cima).

Outro erro. Incentivam as pessoas a terem filhos, dando bolsa família, bolsa alimentação, bolsa não sei o quê… PAREM DE DAR BÓIA DE GRAÇA PRA ESSAS CRIATURAS! Façam essa gente trabalhar, pelo amor de Deus. Imaginem um família de baixa renda com 6 filhos. Dois catam papel, dois vão pedir dinheiro no centro, e dois vão roubar (é só um exemplo, não generalizem). Acham que isso é vida para essas crianças? No seus estatuto (ECA), diz que elas tem direito a crescerem com dignidade e proteção dos pais. Isso é proteção? Isso é dignidade?

Orientam a não dar dinheiro à essas crianças para não incentivá-las a pedir esmolas. Mas se não der, elas apanham em casa. Não sou eu, nem você que vamos mudar isso. São os “homens do poder”, que deveriam representar o povo que os colocou onde estão agora, que estão muito preocupados com seus salários, e em empregar parentes, o que também é crime.

Por fim: quer fazer sexo, faça. Mas faça com responsabilidade.

Lucas Saldanha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: