Uma vez um amigo meu… [2]

25 07 2009

 Dessa vez vou contar a história de um amigo meu que envolve uma mulher voluptuosamente deslumbrante, sua namorada e TPM. Bom os fatores combinados dessa historia poderiam dar inicio a outra Guerra Mundial, mas não foi bem isso que aconteceu.

 Um dia eu encontrei com o meu amigo no centro da minha cidade, e perguntei pra ele como ele estava já que fazia tempo em que eu não o via, perguntei como estava a família, tudo o que gente pergunta quando encontramos alguém. Até que eu olho para o lado e vejo uma morena, mas não era qualquer morena, e sim ‘’A Morena’’. Bom, como posso descrever a morena… bem eu acho que é inexplicavelmente indescritível, ela era daquelas que você olha uma vez na vida e fica com a imagem daquela homenagem de deus aos homens para o resto de seus sonhos.

Mas quando me deparei com ela, logo comentei com o meu amigo, dizendo que quem não acreditava em amor a primeira vista nunca tinha se deparado com aquela mulher (isso foi só um comentário, até porque não acho que existe amor sem houver uma troca de olhares e palavras). Quando acabei de dizer isso para o meu amigo, ele me disse que nem podia olhar para aquela bandida, porque foi por causa dela que o seu namoro tinha acabado.

Fiquei surpreso, mas não por muito tempo, já que aquela mulher poderia acabar até com o casamento mais longo da história. Logo perguntei por que aquela mulher, ou melhor, aquela personificação do prazer masculino tinha acabado com seu namoro, ai ele me contou.

Ele disse que ele e a sua namorada resolveram ir ao cinema, mas logo na entrada do cinema ele notou que a sua namorada estava em um dia… digamos, num dia onde a paciência é algo que não existe, ou seja, ela estava com TPM.

Relatos na história contam que uma mulher de TPM pode até matar, mas é absolvida por estar com TPM, algo nada estranho já que uma mulher nesse estado não consegui usar o racional, muitas vezes nem o emocional.

 Até ai tudo bem, porque todo homem sabe, ou pensa que sabe tratar uma mulher com TPM, isso é muito simples e implica somente em uma palavra ‘’SIM” , isso mesmo, sim para tudo, menos para quando elas perguntam se estão gordas, mas tudo complicou quando ela pediu para ele ir em uma loja com ela, e como ele não é bobo ao bastante de dizer não, concordou sem pensar e foi junto com ela.

 No meio do caminho foi que tudo aconteceu, ele se deparou com ‘’A Morena’’ , ficou abismado com tanto pecado em uma só pessoa, quando avistou ele logo usou a tática da ‘’manobra’’, bom a ‘’manobra’’ é uma tática que todos homens usam, é quando algo ou alguém chama a sua atenção e ele logo abraça sua namorada e olha por cima o ombro dela, assim ela fica de costa para o acontecimento e ele com a visão privilegiada do momento, a ‘’manobra’’ foi inventada a tanto tempo que as pessoas não sabem quem inventou, por isso que o inventor ainda não ganhou o ‘’Nobel da Paz’’ já que essa manobra já evitou inúmeras Guerras.

 Mas voltando o assunto, ao fazer a ‘’manobra’’ sua namorada ficou de frente a uma vitrine, e pelo reflexo viu o que meu amigo estava fazendo, ai foi o que precisava para a explosão ocorrer. Ao ver a cena, a namorada do meu amigo pego e começou a agredir ele, mas não foi com um tapa como vocês devem estar pensando, foi com socos, chutes e há testemunhas que contam que ocorreu até um pisão nas partes intimas. Com tudo isso as pessoas da rua pararam e começaram a rir, já que aquela cena era típica de uma comédia bem escrachada, mas foi daí que ele, no chão, viu que ‘’A Morena’’ também estava aos risos.

 Nessas horas que eu entendo Bizerra da Silva, afinal ‘’ Malandro é Malandro e Mané é Mané’’

                                                                                                                                                                                                                         Diego Paz

Anúncios

Ações

Information

2 responses

27 07 2009
Mírian

a descrição da manobra foi excelente

31 07 2009
Brunner

bah..
HAUSHUAHUSHUAHSUH
dá pra imaginá a cena
mto iláriu cara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: