Ame cada momento

26 07 2009

A vida é feita de momentos, os momentos são feitos de amor. Muita gente não acredita nisso, falam que não amam ninguém, mas todos nós amamos, pois afinal o amor é o que move o mundo, e ele que nos faz sobreviver aqui. Costumo dizer que: ‘’ o amor é como o sol em um dia nublado, nós não o vemos, mas ele sempre está lá’’.

Sempre fui uma pessoa que vivo o momento, sempre achei que tudo está escrito, quando acabar a nossa missão iremos embora, mas só para receber outra missão para exercer quando voltar, na minha vida tudo até hoje aconteceu, nada foi algo que eu esperava. Levo sempre minha vida assim, e assim que pretendo sempre leva.

Muitas vezes encontrei mulheres lindas em momentos errados, a elas peço desculpas, mas muitas vezes procurei momentos lindos para mulheres erradas, isso não há palavras que expliquem. Eu nunca fui alguém que levasse a serio um relacionamento, mas sempre fui intenso neles, se for para ficar um dia com a pessoa, eu ficarei 24 horas, se for para ficar uma hora, eu ficarei 60 minutos, se for para ficar um minuto, viverei os 60 segundos mais intensos da minha vida.

Lembro uma vez, que disse a uma mulher linda e muito especial, mas que infelizmente encontrei em um momento errado, algo mais ou menos assim: ‘

’Se tu vai encontrar alguém que vai te amar como eu, não sei… Mas eu nunca vou amar alguém como eu te amei’’.

Acho que isso explica tudo, cada momento é unico, viva ele, ame ele, pois ele nunca irá voltar.

Diego Paz

Ações

Information

One response

31 07 2009
Brunner

Espírita né?!Putz.. nada contra pq eu tbm concordo cum algumas ideias..
Mas mtoo massa o textu cara
Continua pq ta legal a coisa.
ta cumprindu cum o objetivo
feito!
Abraço

Deixe um comentário

