Cabelo só não tem quem é careca

28 07 2009

Vivemos em um mundo muito diversificado, com várias pessoas e vários estilos. Falemos hoje dos vários estilos capilares existentes. É certo dizer que a moda faz a cabeça das pessoas, literalmente. Podemos dizer que os cortes de cabelo assim como as roupas, ficam velhos e são substituídos pelas novas tendências.

Mas que rio de tendências são essas que fazem as pessoas parecerem àqueles personagens de desenhos animados? Certamente os estilos devem ser respeitados, mas do meu ponto de vista, certas coisas não tem fundamento. Eu fui criado pelos meus pais da mesma maneira que eles foram criados, seguindo os mesmos costumes e tendo os mesmos valores a eles passados.

Acompanhemos alguns estilos de cabelos a seguir:

Mozart

Essa é a cabeleira usada em 1400 e lá vai pedrada, onde usavam a perucona branca super na moda, na época, é claro. Notem o olhar sedutor do moço da foto. Esse cabelo é muito atraente.

.

rastaman

O famoso rastafari usado principalmente pelo seguidores do Bob, ainda é muito usado hoje em dia. Normalmente associado a pessoas que gostam de dar um tapa na pantera.

.

.

User-Ich_with_Mohawk

O cabelo “moicano” também está super na moda, onde todo mundo anda parecendo umas cacatuas, mas é bom que mostra a consiência ecológica das pessoas.

.

.

smattos102601

O cabelo comprido pegou mesmo nos anos 70 e 80, onde o Rock’n Roll pegava solto, e um sentimento de liberdade pulsava nas pessoas. Mas não pense que esse cabelo fica bem em todo mundo (vide foto).

.

black-power-dog-257

O “black power” não é usado por qualquer um, pois não é qualquer um que consegue deixar seu cabelo dessa maneira majestosa. Há quem diga que esse tipo de cabelo é um ótimo porta-objetos.

.

emo_cow

A moda do momento é essa maravilha da moda! O famoso cabelo de emo. Normalmente seus possuidores são pessoas sensíveis, que não são entendidas pelo mundo, gostam de brincos e maquiagens. Ao contrário do normal, o garoto ao lado ficou muito bem com esse corte.

Você deve estar se perguntando: e os cabelos comuns?! Óbviamente eles não serão mostrados por vermos diariamente e com bastante frequencia, porque o que realmente é bom nunca sai de moda.

Lucas Saldanha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: