O Trem

29 07 2009

Engraçado, quando a gente é criança, queremos a correria da vida jovem/adulta, mas quando vemos isso na prática, tudo muda. Concursos, relacionamentos, festas, escola, família, amigos e tudo mais acaba agravando nossa vida e o tempo se torna muito mais valioso que o “normal”. E, me desculpem, mas é por esse motivo que tenho deixado a minha contribuição no blog um pouco de lado. Novamente peço desculpas. Mas alegremo-nos porque eis eu aqui escrevendo novamente para os senhores. Além do mais, viajei e fiquei uma semana sem computador. Mas acontecimentos me trouxeram até aqui e escrever o que eu estou sentindo é um pequeno alívio para mim e entretenimento regado de emoção para os queridos leitores. Resumindo, meu propósito de hoje é escrever novamente sobre minha vida e meu coração. Novamente.

Quando nasce é como se você fosse um trem. Dali em diante, são muitas as paradas. As coisas boas como sonhos realizados, a família, em geral algo que te faça realmente feliz são o carvão que te impulssiona pra frente. Mas nem tudo são flores, pois existem ainda os problemas que são como trilhos quebrados. Em cada estação em que se para, pessoas tem rumos e destinos parecidos com os seus e pegam carona no seu trem uma boa parte da viagem. Pessoas que também podem ser chamadas de amigos. Ou não, pois algumas delas se fazem de espertas e quebram o seu trilho, mesmo sem querer, pois tentam arranjar motivos pra se incomodar. Eu digo e repito: chega! Não aguento mais. Quando pensei ter consertado meu trilho, uma rachadura ainda maior surgiu. Mas é assim que aprendemos, apesar de ser sofrido. Admiro minha capacidade de ser o palhaço que faz as pessoas felizes, que não demonstra por fora o que sente, mas no fundo se sente de certo modo sozinho (não esqueci de vocês verdadeiros amigos e família, que me dão motivos para viver). E me resta seguir em frente, sempre adiante! Ainda tenho sonhos, e ainda tenho a esperança de que se torna realidade os mais anseios. Próxima parada!?

Ricardo Campos

Ações

Information

One response

31 07 2009
Brunner

Bah cara
surpreendente meo…
mto foda!
continua piá, o talento ta na massa
Abraçuu

Deixe um comentário

