Vamos aproveitar

4 08 2009

Gripe suína de novo? É… Mas agora estou colocando minha opinião sobre a paralisação que ela provocou nas escolas. As aulas e outros eventos foram cancelados para que a gripe não se espalhe tão rapidamente. O que acontece a partir daí? As pessoas aproveitam as novas “férias” que recebem para irem a festas, fazerem junções, saírem e se divertirem. Não tenho nada contra isso, mas, se as pessoas continuam se reunindo, qual vai ser a diferença? A gripe não vai continuar se espalhando do mesmo jeito? Eu não sou totalmente a favor do cancelamento das aulas, até porque eu acho que isso não vai fazer uma diferença significativa em relação ao número de pessoas infectadas pela doença.

Vendo por outro lado, estou feliz por não ter que acordar cedo, no frio, para ir pro colégio. Mesmo que os dias de paralisação sejam descontados das férias de verão, eu acho melhor acordar cedo no verão do que no frio do inverno. O recesso também tem seu lado bom. Quanto às pessoas que saem ou se reúnem, não sou contra, como eu disse anteriormente. Já que foi decretada a paralisação, vamos aproveitar a pausa para nos divertimos um pouco.

Bruno Flores

Ações

Information

Deixe um comentário

