Canalhas

6 08 2009

Canalha! O que todo homem deseja ser, e que toda mulher deseja ter em sua vida!

O canalha muitas vezes é injustiçado por serem comparados com galinhas e cafajestes, mas isso tudo é compreensível, já que todo homem começa sendo galinha, depois viram cafajestes e finalmente, se tiverem um dom, se tornam canalhas. Mas há algumas exceções, alguns homens se tornam canalhas desde quando nascem, no momento que olham a enfermeira no parto e logo fixam seus olhos nos olhos delas, ao contrários dos galinhas e cafajeste que olham direto para suas curvas.

O canalha mais celebre de todos é o grande Chico Buarque, porque um homem que faz uma musica e escrever, ‘’Te perdôo por te trair’’ e mesmo assim é o sonho de genro de toda mãe, e o sonho de amante de toda mulher, só pode ser considerado o maior canalha de todos.

O canalha como já falei é muitas vezes confundido, mas há muitas diferenças entre galinhas, cafajestes e canalhas.

O galinha é aquele homem que não respeita o sentimento de uma mulher, aquele homem que quando passa uma mulher ao lado de sua namorada ele não disfarça ao olhar diretamente para as curvas dela, e logo após, na primeira oportunidade, comete o adultério.

O cafajeste já é um pouco diferente, ele quando vê uma mulher linda e esta com sua namorada, ele analisa milimetricamente a mulher, mas antes de sua mulher perceber ele já disfarça, a abraça e diz que a ama, mas logo após isso já liga para a mulher que passou e marca um encontro.

O canalha, bom o canalha é o canalha, se ele está com a sua namorada e passa uma mulher linda ele faz com que ela veja a mulher, e aí vem a diferença dentre os outros, ele faz um comentário sobre a mulher, mas não um comentário físico, ele fala algo sobre o perfume, sobre a inteligência dela, já que ele sabe que o físico sua namorada esta vendo, isso ele não precisa ressaltar. Mas o canalha nunca trai sua amada, já que ele leva sempre a máxima de Rodrigo Amarante com sigo ‘’ Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer’’ ou para o canalha, ‘’ Pensar em te trair já é te trair’’ e isso nunca vai ser algo que um canalha irá fazer, já que o amor conquistado de uma mulher nunca pode ser colocado fora, mas sim tem que ser guardado de forma que se um dia ela volte em sua vida, ele ainda terá um sentimento a lhe proporcionar.

Diego Paz

Anúncios

Ações

Information

One response

18 08 2009
Alto nível « Blog Diário de Bordo

[…] 13h nesse dia 14 de agosto na rádio Atlântida. O texto sobre os canalhas (que pode ser conferido aqui) foi muito elogiado, sendo um texto de alto nível. Espera-se que a qualidade do blog continue […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: