Não me perguntes onde fica o alegrete

7 08 2009

E por falar em gaúchos, uma piadinha:

Certo dia o gaúcho chegou na igreja com o seu lindo cavalo.
– Bah, tchê! Vim aqui para batizar o meu cavalo.
– Batizar um cavalo? De jeito nenhum que eu vou fazer isso.
– Que pena, tchê. Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo batismo, mas tudo bem,
se não é possível, eu vou embora.
– Calma, calma, calma. Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas,
qual o problema de um cavalo ser batizado, não é mesmo?
– Que bom, tchê. Falou o gaúcho que entrou na igreja com o cavalo, o batizou e pagou
os 10 mil reais.
Quando ele ia saindo o padre disse:
– Ei, gaúcho. Não se esqueça de que na semana que vem tem crisma, hein.

E VIVA O RIO GRANDE DE SUL!

Ricardo Campos

Ações

Information

Deixe um comentário

