Pop ups: castigo virtual

8 08 2009

Quando foi que você entrou em algum site e não tinha uma maldita pop up? Se não tinha deu sorte, porque essas porcarias perseguem as humildes almas que navegam por essa internet quase infinita. E se não é um pop up, é um troço piscante e muito chamativo, que provavelmente diz que você tem uma mensagem nova, é o milionésimo visitante ou qualquer coisa do gênero. Aí vem a pergunta: será que alguém clica nisso? Quem cria isso não tem nada melhor pra fazer?

Acredite se quiser. Existem pessoas, pobres pessoas, que clicam nessas janelas de propaganda com não sei que intenção, pois não vejo motivo nenhum para clicar nelas, a não ser para adquirir um belo vírus. Esse vírus provavelmente ira copiar suas senhas, corromper seus arquivos. Enfim, detonar seu computador, o que todo bom vírus é feito para fazer.

É uma triste realidade, mas temos que conviver com eles. Nem o Orkut se escapou das malditas propagandas. Solução? Existem algumas como bloquear as pop ups, ou não entrar em sites (o que é difícil). E o pior de tudo são esses que fazem com joguinhos. Eu pelo menos não consigo ver um joguinho pronto para ser jogado e parado. É realmente tentador, mas temos de ser fortes pelo bem de todos, ou pelo menos pelo nosso.

Lucas Saldanha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: