O dia do fim do mundo

13 08 2009

Um dia o mundo acabará, e o caos terá tomado conta do todos, ou melhor, do mundo.

Nesse dia você vai sair de casa, a pé, é claro, por que andar de carro será loucura, já que o combustível estará muito caro, e o transito será tão intenso que até você passar em um semáforo já terá perdido no mínimo 30 minutos no engarrafamento. Ah, sim, e no engarrafamento você irá ver o motorista do carro da frente sendo assaltado, olhara para o lado e vai ver crianças pedindo por que não tem dinheiro para comer, que por sua vez em vez de estarem na escola, seus pais os mandaram para o sinal pedir já que para eles o emprego é cada vez mais raro, pois já têm uma idade avançada para o mercado de trabalho.

No seu caminho você ainda irá ver uma fila imensa em um posto de saúde, isso porque, no dia do fim, o mundo estará passando por uma pandemia de um vírus que levará a polução ao pânico, pois muitos morreram por isso, e devido a falta de leitos nos hospitais, cirurgias que precisariam ser feitas em pessoas, iram ser canceladas para ter mais leitos para os infectados.

Já nossos governantes não poderão debater sobre esses assuntos, porque estarão muitos ocupados discutindo entre si sobre uma ditadura no poder legislativo e arquivando processos sobre atos suspeitos dentre os políticos brasileiros.

Cada dia mais e peço para que isso não passe de uma previsão frustrada do futuro, e agradeço por estar ‘’ um país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza’’ em que o dia do fim do mundo está longe de chegar.

                                                                                                                                                      Diego Paz

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: