Se foi enxotado, não leia isso com um revólver e uma garrafa de whisky

26 08 2009

Quando você pensa que já tem tudo, e sua vida está perfeita, é que vê que não tem nada e o que você mais quer está tão longe que não pode ser alcançado.
O que você quer está muito além do material ou do espiritual. Você sabe o que quer? Eu pessoalmente não sei o que quero, mas sinto que minha vida está incompleta. O que poderia estar faltando?

Sem saber o que queria, eu resolvi correr atrás. Procurando o que achei que me faltava. Acho que encontrei o que me falta na vida. Mas isso é uma utopia. Por que é um objetivo que nunca será alcançado. Alguém que nunca terei em meus braços.

O que fazer quando não se consegue o que quer? Também procuro essa resposta. Talvez devesse procurar algo para me distrair, ou até mesmo outro alguém para amar. Mas infelizmente minha teimosia me impede que isso aconteça.

É possível que isso aconteça por que eu não tenho o direito de fazer alguém feliz. Será que existe alguém que não saiba amar? Acho que eu sou a resposta para essa pergunta. As vezes a pessoa passa a se sentir a pior pessoa do mundo. Se perguntando o que há de errado. Essa resposta a gente deve procurar, assim como estou fazendo inútilmente.

Quem estiver lendo isso que entenda a minha situação. Pois as coisas que são citadas aqui, não permitem que alguém viva tranquilamente. E a vida é um verdadeiro teatro, pois a alegria está nos olhos de quem vê, pois uma pessoa que aparenta estar muito alegre e viva, pode estar morta por dentro.

Lucas Saldanha

Ações

Information

Deixe um comentário

