Lado bom e ruim

15 09 2009

Semana de provas. Uma semaninha bem divertida, inventada para nos fazer estudar mais e também nos estressar um pouco. Podia ser pior? Pois acabo de me lembrar que na verdade são DUAS semanas. Mas tudo bem, estamos aqui pra isso. E eu estou aqui para pedir mais paciência aos leitores, estamos passando por momentos difíceis para postar mais seguidamente (e às vezes ainda dá aqueeeela preguiça). Vou tentar postar todas as terças-feiras, e mais algum dia se eu tiver assunto para tal. O Lucas ficou encarregado de postar, geralmente, no fim de semana, e assim vamos levar até que resolvamos: 1) Recuperar os membros do blog, embora eu ache uma tarefa difícil; 2) Achar outros membros para o blog; e por fim, 3) As duas anteriores, mas acho que essa é a alternativa menos provável de acontecer. Vou tentar voltar a postar textos falando sobre algum assunto, e não falando sobre o blog e seus problemas. Ou então eu coloco qualquer coisa sobre o dia a dia, de qualquer forma é melhor que falar dos problemas. Mas voltando a falar da semana de provas, por que estou reclamando, se eu apenas tenho como um dos poucos deveres, estudar? Sei lá, eu gosto de reclamar das coisas, mas muitas vezes acabo falando da boca para fora, então não se pode levar MUITO a sério. Até porque na semana de provas não temos aulas, então se formos bem nessas provas, não precisaremos nos preocupar e poderemos ter um tempo livre, embora tenhamos que estudar para o outro dia. É… acho que tudo tem seu lado bom e ruim.

Bruno Flores

Ações

Information

Deixe um comentário

