Boas Festas!

24 12 2009

Corajosos leitores, voltei! (Aplausos). Sentiram minha falta? (Espero sinceramente que ninguém responda). Bom, embora tenha se passado um bom tempo sem que eu escrevesse alguma coisa aqui, não consigo me lembrar de algo suficientemente bom para eu contar… Mas antes de qualquer história, gostaria de desejar um Feliz Natal e um Feliz Consumo para todos, já que hoje em dia esses dois são sinônimos. E não, eu não sou uma pessoa religiosamente exagerada, e não sou contra o consumo, mas sou relativamente contra algo chamado CONSUMISMO EXAGERADO, que é o que vem ocorrendo frequentemente nestes últimos anos e especialmente nesta data. As pessoas compram tanto mesmo sem saber se vão utilizar, e os produtos estragam ou são descartados, viram lixo, e acho que todo mundo sabe aonde isso vai parar (E para aqueles que não sabem, cliquem AQUI para ver um vídeo sobre isso, ele é longo e fala sobre produção em massa, lucro, capitalismo, ecologia, etc.). Enfim, é sempre o mesmo papo, mas as coisas quase nunca mudam. Também desejo um bom final de ano, embora eu deva escrever alguma coisa mais até lá… Para concluir, é bom estar escrevendo novamente, estou vendo agora que eu estava sentindo falta. O blog voltou à ativa, vamos tentar escrever sobre coisas interessantes e pedimos o apoio de vocês leitores, dando sugestões ou comentando os textos. Se gostarem do blog, indiquem aos amigos… Caso não gostem, indiquem aos inimigos. E boas festas para todos!

Bruno Flores

Ações

Information

Deixe um comentário

