Valorize os verdadeiros

11 01 2010

Bom, estou sem idéias de sobre o que escrever, mas eu descobri que algumas pessoas ainda lêem o blog então o mínimo a fazer é tentar escrever algumas vezes. E me desculpem por não ser mais cedo, mas é que passei a tarde inteira de ontem com amigos no centro. E foi realmente divertido, recomendo a todos. Fora isso, não tenho mais nenhum conselho (embora ainda existam alguns nas “Frases do dia”) e nenhuma lição de moral para dar… Então vou ficar aqui enrolando mais um pouco para o texto não ficar muito curto, ou até eu tomar vergonha na cara e escrever um texto decente. E já que citei os amigos, vou encerrar dizendo para você leitor valorizar as amizades e, principalmente, os verdadeiros amigos, que no mundo geralmente são muito poucos. Para os que se consideram meus amigos, um grande abraço. E é isso, câmbio e desligo.

Bruno Flores

Ações

Information

2 responses

11 01 2010
japonja

“algumas pessoas ainda lêem o blog” SOU EU, SOU EU *-* E sinceramente, acho que não sou a única ^^ e… eu n sei mais o que escrever ^o)

12 01 2010
giovani

bah meu camarada, antes de escrever um post deve-se pensar sobre o que escrever… fika a dica companheiro, e aliaz realmente se deve conservar os amigos… fika a dica aí vllw! e ve se aumenta a constancia de posts no blog

Deixe um comentário

