BR em UTI

19 01 2010

Caros poucos leitores, venho hoje aqui para tirar as teias de aranha desse blog, pois em algum momento deve haver uma atualização, mesmo que ela demore semanas ou meses para sair. E falando em meses, daqui uns meses ocorre as eleições presidenciais no Brasil. E descobriremos quem vai roubar do povo nos próximos quatro anos.

Havemos de convir que o nosso país, na situação que se encontra hoje, corre risco de morte. Ele está na UTI passando mal, e se um bom médico não aparecer para curar esse pobre enfermo, seremos apenas mais um paciente controlado pelos doutores ricos, dependendo da sua ajuda e dinheiro.

Não adianta reclamar, pois somos os mais culpados pelo estado de saúde do nosso paciente. Nós que deixamos surgir esses cânceres e não fazemos nada para cura-los. Sim, nesse caso os cânceres tem cura. Se não fizermos nada, não há chances de cura. E todos sabemos que remédio nenhum é bom, então você vai sentir um pouco do gosto amargo no começo ou uma agulhada na sua bunda, mas vai surgir efeito mais pra frente.

Somos quem manda nesse país e já mostramos isso em 1992. E como aprovaria John Locke, temos o direito de nos rebelarmos caso o nosso representante não agrada as nossas expectativas. Mas ao invés disso as pessoas preferem ficar quietas e seguirem de cabeça baixo, enquanto poderiam estar numa situação muito mais agradável.

Talvez um problema seja o fato das pessoas se contentarem com tão pouco. Uma cesta básica, um vale, ou se o governo vê que as pessoas vão reivindicar, botam um showzinho de uma cantora de axé qualquer para calar a boca do povo. As pessoas devem deixar de pensar pequeno e começarem a ver as possibilidades de melhora em suas vidas. Basta cobrar da maneira correta.

Como diria Billy Joel: But don’t you know that only fools are satisfied?. Ou em bom português: Mas você não sabe que apenas tolos ficam satisfeitos?. As pessoas precisam deixar de se contentar com pouco e ir em busca de uma vida melhor. Devem pensar com a própria cabeça e não deixar que os outros pensem por elas. Devem agir por conta própria e não deixar que ajam por elas. E que façam isso unidas, pois só a união é capaz de promover mudanças. Em qualquer lugar do mundo.

Lucas Saldanha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: