De cara nova!

23 01 2010

Se você está lendo essa mensagem… é porque eu provavelmente esteja viajando no momento. E estou escrevendo de madrugada porque hoje eu fiquei o dia inteiro em uma “festa” de um amigo que está indo para a EsPCEx (sim, eu nem sempre fico o dia inteiro na frente do computador). E se estou indo viajar significa que não postarei tão logo no blog novamente, não que eu esteja escrevendo com freqüência. Mas eu volto a escrever logo, certo? E esse provavelmente será o meu último texto antes do recomeço das aulas (sim, minhas aulas começam cedo). Rever os colegas, rir, se divertir, conhecer os novos professores, acordar as 6:00 da manhã… é, nem tudo é perfeito. Mas é melhor nem pensar nisso, então estou aqui unindo o útil ao agradável: escrevendo para o blog e atualizando o mesmo para vocês leitores. Não que este texto seja muito útil, mas pelo menos está atualizado não? Como eu disse antes, nem tudo é perfeito. Aproveitando o momento, caso você não tenha notado (o que é um pouco difícil de acontecer) o blog está de cara nova! E agora há uma página com a descrição da “grande” equipe. Também foi colocada, no post anterior, uma nova “série” para tirar o blog de sua rotina e tentar fazer as pessoas rirem um pouco. Encerro por aqui, câmbio e desligo.

Bruno Flores

Ações

Information

Deixe um comentário

