Testículo feito em poucos 10 min

30 01 2010

Pouco tempo e muito a dizer

O que somos capazes de escrever em 10 minutos? No meu caso, quantas críticas sou capaz de fazer nesse tempo seria a indagação mais correta a ser feita. Mas talvez esse seja um dos maiores problemas da atualidade: a falta de assunto, pois a nossa “querida” mídia já sabe disso, mas se faz parecer que não, sendo que a cada dia que passa, vemos os meios de comunicação empurrando cada vez mais conteúdo saturado para entupir a cabeça das pessoas que os dão audiência.

Não me admira cada vez mais os jovens se tornarem mais rebeldes e desobedientes, sendo que na maioria dos casos rebeldia e desobediência são as únicas coisas com que eles têm visto seja em novelas ou em filmes.

Como resolver? Pode parecer meio radical (e é de certa forma), mas os pais deveriam controlar mais o conteúdo acessados por seus dependentes, ou pelo menos que estejam juntos para dizerem que aquilo não é correto, afinal, a figura dos pais está cada vez mais distante das crianças e jovens em formação. Com o consumismo enlouquecido dos dias atuais pode soar estranho, mas as vezes é mais importante passar um tempo com essa nova geração e tentar entendê-los, do que trabalhar horas a mais para comprá-los  com um par de tênis ou uma roupa da moda.

Obs: Peço desculpas pela superficialidade no assunto, mas a proposta era escrever em 10 minutos, e nesse caso foi isso que saiu. Afinal a mão é algo muito lento, pois ela não consegue escrever na mesma velocidade com que os pensamentos vêm.

Lucas da Rosa

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: