Praia/Canção beneficente

5 02 2010

Há muito tempo, numa galáxia muito distante… estávamos eu e meu irmão discutindo sobre a famosa canção “We are the world”, pensando como seria se ela fosse regravada com os artistas atuais. Bom, parece que teremos nossa resposta em breve. Devido aos terremotos que devastaram boa parte do Haiti, o produtor Quincy Jones decidiu fazer uma nova versão da música, que segundo notícias chamar-se-á “We Are The World – 25 For Haiti” e contará com a participação de aproximadamente 75 artistas (veja AQUI o vídeo antigo, e AQUI o making of da nova versão). Esta versão servirá para arrecadar dinheiro e ajudar ao país necessitado. O interessante é ver que ainda existem pessoas preocupadas com as outras no mundo. Os artistas podiam simplesmente ignorar o fato de milhões de pessoas estarem morrendo por conta do terremoto, mas eles decidiram se unir para criar uma “canção beneficente” e ajudar as pessoas. Algo interessante, e que levanta uma questão: Quem fará parte dos artistas escolhidos? Estou ansioso para ver.

Deixando a notícia de lado, comentarei sobre a praia (para qual eu viajei, como falei no meu último post). Pela primeira vez eu tive a sensação que não era a minha presença que causava chuvas, uma vez que não choveu quase nunca, e quando choveu não atrapalhou em nada. O mar não estava super gelado, como no ano passado, e deu para aproveitar bastante. Fora isso, enquanto na colônia de férias que ficamos, tínhamos que driblar o tédio de uma forma ou outra, jogando conversa fora, dormindo ou até jogando jogos de cartas (dos quais enjoamos a ponto de não falar deles nos últimos dias). Também tomei tererê a ponto de enjoar (que pra quem não sabe é um “chimarrão” gelado, mas com erva própria e suco). Na volta, saturamos os cérebros com notícias do repórter Batista que desmaiou com as altas temperaturas, que estão muito altas mesmo. E por fim, estou de volta, escrevendo esse texto que já era pra ter sido escrito há muito tempo. Meus agradecimentos ao Saldanha que segurou o blog até eu voltar. E não, sem câmbio e desligo dessa vez.

Bruno Flores

Ações

Information

Deixe um comentário

