Ligeira aparição

16 05 2010

Aqui estmaos novamente, então… Olá.
Antes de tudo, gostaria de dizer que isso não significa a volta do blog, mas pelo menos assim ele não é desativado. Nem adianta reclamarem, isso aqui não é acessado mesmo. Por mais que digam que sim, é mentira. É acessado no máximo por umas 6 pessoas no máximo. Bem, venho hoje falar-lhes sobre um assunto quelquer que me veio na cabeça agora. Então vejamos… Falemos de… games? Não, games é algo que as pessoas não gostam muito, apesar de ser algo que considero pessoalmente (olha a redundância aí gente!) muito legal.

Falemos sobre o que vem acontecendo no mundo, então. Algo realmente interessante. Tá, eu sei que o mundo de hoje não é algo tão interessante, mas depende do ponto de vista. Para quem está bem de vida, lucrando e fazrndo o que gosta, o mundo de hoje é algo muito interessante. Você vê a fome, mas o que te importa? Você tem a comida no seu prato, e é isso que importa. Tem gente se combertas na rua passando frio? E daí? Você tem sua cama quentinha. Dane-se quem está na rua. “Eles estão lá porque eles querem.” Acreditando ou não, eu já ouvi essa frase. Para quem tem sua vida direitinha não seria lucro que as pessoas de baixo emergissem, pois seria tocado nas suas posses e provavelmente mudaria a atual realidade delas. É realmente um pensamento meio Marxista, mas a camada mais abaixo da sociedade só ascenderá quando todos se unirem. Certamente existem pessoas de outras camadas que se importam com as outras, mas por motivos governamentais e corporativos não falarei. Nessas pessoas devem ser depositadas esperançar e dar assistência. Ainda existe gente boa no mundo, acreditando ou não.

Para um postzinho está de bom tamanho. Agora saiam do computador e vão ler um livro.

Lucas da Rosa


Ações

Information

Uma resposta

19 06 2010
' jaapa

na verdade, eu acho que se pelo menos 6 pessoas leem o blog, vocês deviam continuar a postar, fato. E você escreve muito bem por sinal. E eu não acho que ninguém se importe com a camada mais abaixo da sociedade, apenas primeiro queremos ter nosso conforto antes de ajudar os outros. Egoísta, né? :\ Enfim, vou seguir seu conselhor e ler um livro (:

Deixe um comentário