Voltarei?

17 03 2011

Fazendo um rápido post nesta quinta-feira, dia 17 de março, dia em que começam minhas aulas na Universidade Federal de Santa Maria, no curso de Psicologia. Decidi postar por duas razões: 1)Para o blog não sair do ar; 2)Por saudade. Atualmente estou postando num blog de imagens humorísticas, o Que Tenso! e aqui está o link: http://quetenso.wordpress.com/

Saudade da inspiração que eu tinha para escrever… E sinto que ela está voltando. Nunca mais postei um texto, e toda vez que tentava acabava “travando” e nada saía da minha mente… Mas esse blog contém, por incrível que pareça, alguns textos realmente bons, então achei que seria inútil o trabalho aqui feito simplesmente desaparecer. Os textos daqui me inspiraram um pouco a voltar a escrever, e como o Que Tenso! está sendo usado mais para imagens do que pra outra coisa, acho que vou postar meus pensamentos aqui. Nada certo, mas vamos ver no que vai dar.

Bruno Flores

Ações

Information

Deixe um comentário

